DOAÇÃO KIT FOTOVOLTAICO UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ

Atualmente R$ 700.000,00 é o valor gasto com energia elétrica na Universidade de Maringá. 

 

 

 

 


A utilização de outras formas de produção de energia, pode ser benéfica para o meio ambiente e também para as contas na instituição.

Pensando nisso, foi doado à UEM um kit de Placas Solares para produção de energia fotovoltaica, que além de gerar economia, vai oportunizar e  permitir que o curso de engenharia elétrica da Universidade Estadual de Maringá, tanto professores como acadêmicos do curso possam usar este projeto e instalação como laboratório.

 

 

 

A PARANÁ SOLAR ENERGY fará doação da elaboração, instalação e execução de projeto do sistema Gerador fotovoltaico, em parceria com VINICIUS AYRÃO FRANCO, que doará toda a integração do projeto e emissão das ARTs. Tornando possível assim, o objetivo de oportunizar aos cursos de engenharia elétrica da UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ, e permitir que tanto acadêmicos do curso quanto seus professores, possam usar o equipamento como laboratório.

 

 


 

 

 

O sistema será instalado para beneficiar também o departamento de economia e o monitoramento de produção de energia oportunizará pesquisas dos departamentos de Economia e Engenharia Elétrica.

 

A INICIATIVA PARTIU DO PROF DR JOILSON DIAS E MARIA HELENA AMBRÓSIO DIAS.

 

NÓS, DA PARANÁ SOLAR ENERGY, EM CONJUNTO COM VINICIUS AYRÃO BRANCO TEMOS ORGULHO EM FAZER PARTE DESDE PROJETO.

 

O sistema será instalado no bloco C34